Eventos
11/10/17
Ciclo de Palestras CRTR6/RS TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA/2017
CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA – 6ª REGIÃO
CICLO DE PALESTRAS – TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA
Na noite do dia 26 de outubro, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 6ª Região – CRTR6/RS realizou o Ciclo de Palestras – Tomografia Computadorizada, no Auditório do Hospital Cristo Redentor, com o apoio do SADT/HCR.
Estavam presentes 79 participantes, integrantes da equipe multiprofissional dos Serviços de Radiologia, entre os quais: Técnicos e Tecnólogos em Radiologia, profissionais integrantes do quadro do GHC, estagiários, alunos e interessados.
Nesta noite contamos com apoio, do sempre atuante, Professor TNR João Batista Gonçalves Moureira, que nos contemplou com a palestra: ANGIOTOMO DE CABEÇA E PESCOÇO REALIZADA EM EMERGÊNCIA e na sequência, A IMPORTÂNCIA DA TOMOGRAFIA NA AQUISIÇÃO PARA CÁLCULO RENAL, proferida pela TR Luana Michele Bauermann, que trouxe esta importante aquisição no estudo Uro-Nefrológico.
Também com o objetivo social, nosso evento além de integrar os profissionais dos diversos Serviços de Radiologia e desenvolver o convívio entre os pares, arrecadou um total de 123kg de alimento não perecível, a ser doado a Defesa Civil.
Segundo o diretor-presidente do CRTR6/RS, TNR João Benitz: “A aproximação entre os diversos Serviços de Radiologia e a interação entre nossos profissionais desenvolve um convívio aproximado, que agrega e faz com que esta união e convívio se multiplique e colabore efetivamente em um participar para engrandecer nossa profissão”.
PARABÉNS aos colegas envolvidos nesta grande oportunidade de desenvolvimento das Técnicas Radiológicos.
É O CRTR6/RS JUNTO A VOCÊ!