Novidades


13/09/18

AVISO AOS PROFISSIONAIS ELEITORES REGISTRADOS NO CRTR/6ª REGIÃO

AVISO AOS PROFISSIONAIS ELEITORES REGISTRADOS NO CRTR/6ª REGIÃO

AVISO AOS PROFISSIONAIS ELEITORES REGISTRADOS NO CRTR/6ª REGIÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comissão Eleitoral nomeada pelo CONTER para conduzir as eleições para a composição do 7º Corpo de Conselheiros do CRTR/6ª Região vem a público prestar as seguintes informações, acerca do presente pleito.

Nos próximos dias você estará recebendo em seu endereço um envelope contendo em seu interior outro envelope denominado “CARTA-VOTO”. Ao abri-lo você encontrará uma Cédula Eleitoral e uma Ficha de Identificação.

Preencha a Ficha de Identificação com TODOS os dados, assine-a, dobre-a e a coloque dentro do envelope pequeno “CARTA-VOTO”. A ausência de dados ou a falta de assinatura anulará seu voto.

Na cédula eleitoral você fará um “X” no espaço apropriado da chapa. Em seguida dobre a cédula e a coloque, também, dentro da “CARTA-VOTO”.

Lacre o envelope “CARTA-VOTO”, SELE-O e entregue em uma agência dos correios, encaminhando-a na modalidade “REGISTRADA” ou por “AVISO DE RECEBIMENTO”. Não a coloque em caixas de coleta. Para a sua segurança e por precaução, entregue nos correios até o dia 17/09/18 para que seu voto possa ser computado.

Caso você queira votar presencialmente, a votação será no dia 24/09/18, na sede do Regional, sito à Avenida Assis Brasil, 2474, Sala 510/512, Bairro Passo da Areia – Porto Alegre/RS. O horário da votação presencial será das 9 às 16 horas. Não se esqueça de levar sua identidade com foto e, se possível, os comprovantes de pagamentos das anuidades dos últimos 5 anos.

Aos Auxiliares de Radiologia e aos profissionais com idade superior a 65 anos será facultada a sua participação, não sendo obrigatória, conforme previsão Regimental.

Importante ressaltar que somente os profissionais que estiverem em dia com as suas anuidades (ADIMPLENTES) poderão votar ou ter seu voto por carta computado. Aqueles que estiverem inadimplentes poderão renegociar seus débitos e garantir a sua participação.

Caso você não receba a “CARTA-VOTO” em seu endereço até o dia das eleições, deverá votar presencialmente ou aguardar a Notificação da Comissão Específica para apresentar justificativa, conforme previsto no Regimento Eleitoral dos CRTRs.

Evite ser multado por não participar das eleições. Mande sua “CARTA-VOTO” dentro do prazo ou compareça na votação presencial. Renegocie sua dívida perante o CRTR/6ª Região, caso esteja em débito perante a Autarquia e garanta que seu voto seja validado.

 

Caso sejam necessários maiores esclarecimentos ou em caso de dúvidas, entrar em contato somente através do e-mail exclusivo da Comissão Eleitoral: comissaoeleitoral@crtr6-rs.org.br.

 

Comissão Eleitoral do CRTR/6ª Região