Novidades


21/07/16

SATR

SATR

CRTR 6ª Região recebe Profissionais das Técnicas Radiológicas

 

            A Diretoria Executiva do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 6ª Região recebeu grupo de Profissionais das Técnicas Radiológicas na tarde do dia 20 de julho de 2016. A reunião foi solicitada para abordar o tema: As dificuldades enfrentadas no exercício da profissão de Técnico em Radiologia - Gestão e Supervisão das Aplicações das Técnicas Radiológicas”. A temática está em tela desde a Audiência Pública: Comissão de Direitos Humanos/Senado Federal, realizada no dia 30 de maio, ao qual o Regional foi representado por seu Diretor Presidente.

            A reunião contou com a participação da Diretoria Executiva do CRTR 6ª Região - TNR João Batista Benitz Silveira Junior - Diretor Presidente, TNR Marcos José Fraga Nunes - Diretor Secretário e TNR Gilmar Oliveira dos Santos - Diretor Tesoureiro; além de nossos colegas - Gestores e Supervisores das Aplicações das Técnicas: TNR Arcanjo Júlio Kraus - SATR do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, TR Daniel Silveira Pereira - SATR da Sociedade Sulina Divina Providência, TNR Daniela Beatriz Matos - SATR do Hospital Mãe de Deus, TNR João Batista Gonçalves Moureira - SATR do Hospital Moinhos de Vento, TR Leo Oliveira de Oliveira - SATR do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, TR Lucimara Azevedo de Souza - SATR do Hospital Independência, TR Paulo Roberto Ferreira Cláudio - Coordenador SADT do Hospital Cristo Redentor, TR Roberto Cirne da Silva - Hospital Moinhos de Vento e TR Rodrigo de Souza Cadigune - SATR da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

            Nossa reunião iniciou às 14h com a apresentação de cada integrante e das boas vindas proferida pela Diretoria Executiva. Na perspectiva da temática foram abordados temas institucionais do trabalho realizado pelo CRTR 6ª Região e do trabalho de gestão dos colegas em seus ambientes de trabalho, o que contabilizou uma gama de informações e orientações para o desenvolvimento do trabalho de gestão e de supervisão. A reunião também foi norteada pela perspectiva de um trabalho efetivo aos interesses de nossa profissão.

            O CRTR 6ª Região está sempre de portas abertas aos profissionais das Aplicações das Técnicas Radiológicas em prol de um trabalho dinâmico e efetivo; com vistas a disciplinar e orientar a realização de nossa atividade em benefício da sociedade.

            Um cordial abraço a todos.

 

            Atenciosamente,

 

Diretoria Executiva do CRTR 6ª Região