Novidades


06/11/15

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Acordo com instituição de renome facilita acesso ao Ensino Superior em SP

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP garante condições especiais, no curso de Tecnólogo em Radiologia, a inscritos no Sistema CONTER/CRTRs 

Há pouco mais de um mês, o Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) e a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSC-SP), firmaram convênio com um objetivo de dar suporte à formação dos profissionais das técnicas radiológicas. Tal finalidade se dará por meio do desenvolvimento de pesquisas e programas para oferecer oportunidades aos profissionais que querem obter reconhecimento no mercado de trabalho e na academia. O resultado da recente parceria já começa a ganhar forma.

A FCMSC-SP está com inscrições abertas para o Curso de Graduação Tecnológica em Radiologia, um dos mais tradicionais da área no país. Devido ao acordo firmado com o este Conselho, a Faculdade concederá alguns benefícios aos profissionais devidamente inscritos no Sistema CONTER/CRTRs.

Descontos nos cursos

Todos os inscritos no Sistema CONTER/CRTRS terão desconto de 15% nas mensalidades do Curso de Graduação em Radiologia. Para o curso de graduação em Radiologia, serão ofertadas 40 vagas. O acordo com a instituição é mais uma ferramenta para a consolidação de um futuro baseado na formação e capacitação profissional.

Bolsa integral

Em compromisso com a inclusão social, a FCMSC-SP concederá 10 bolsas de estudos integral, para o curso de graduação em Radiologia, a candidatos em situação de carência socioeconômica, desde que aprovados no Processo Seletivo e comprovem tal condição.

Maiores informações sobre o vestibular 2016 para o curso de Tecnólogo em Radiologia:  http://goo.gl/sEUeFN