Novidades


06/11/14

POR DENTRO

POR DENTRO

Participe do primeiro filme colaborativo da Radiologia no Brasil e concorra a dois notebooks

Quem é você? Por que escolheu essa profissão? Como é seu dia-a-dia de trabalho. Quais são suas alegrias, vitórias e boas lembranças?  Quais são suas angústias, tristezas e frustrações? Queremos saber quem é você, para mostrar ao Brasil nossa verdadeira identidade.

A ideia é simples. Profissionais de todas as regiões podem produzir vídeos pessoais, com até dois minutos de duração, e enviar para nós. Vamos juntar todo esse material e fazer um filme colaborativo, que traduza a realidade da classe. A obra vai se chamar“POR DENTRO – O primeiro filme colaborativo da Radiologia no Brasil”.

A gravação pode ser como você quiser. No trabalho, em casa ou na rua. O vídeo pode ter o conteúdo que você desejar. Por ser elogioso, uma reclamação, uma crítica, uma poesia... Se não der para gravar vídeo, pode ser uma gravação de áudio. Vale tudo, só não vale ficar de fora dessa.

Para motivar a participação, o CONTER vai sortear dois notebooks entre as pessoas que enviarem vídeos. Todos vão concorrer, independente do conteúdo ser utilizado ou não.

É uma oportunidade ímpar de nos conhecer e fazer um registro histórico da categoria, que vai servir como alicerce para a construção do futuro da classe.


COMO PARTICIPAR

Você tem quatro opções para mandar seu vídeo:

01. Se o arquivo tiver até 25MB, envie para o e-mail rxminhavida@gmail.com;

02. Se tiver mais que 25MB, envie para nós pelo WeTransfer. Basta fazer o upload do vídeo e adicionar nosso e-mail(rxminhavida@gmail.com) ao ficheiro. Veja como é fácil: www.wetransfer.com;

03. Se preferir, você pode nos mandar seu vídeo pelos correios, para o endereço SRTVN 701 Ala A Sala 2.060 Edifício Brasília Rádio Center – Brasília/DF CEP 70.719-900;

04. A última opção é publicar o vídeo no youtube e nos enviar o link por e-mail.

 

Você tem até o dia 31 de dezembro de 2014 para mandar seu vídeo. O sorteio dos prêmios será feito dia 31 de janeiro de 2015.

O filme será lançado em 1º de maio de 2015, no Dia do Trabalhador.