Reunião Plenária do Conselho 


O CRTR-6ª região, realizou em sua Sede no dia 12 de maio de 2009, sua 3ª Reunião Plenária Extraordinária, do V Corpo de Conselheiros, com a presença de 10(dez) Conselheiros e o Assessor Jurídico. 

    Foram referendados pela plenária, 173 (cento e setenta e três) processos de solicitação de inscrição, reinscrição, desligamento e transferência entre CRTRs, de pessoas físicas e jurídicas, que já haviam sido deferidos pela Diretoria executiva do órgão, assim como a deliberação de concessão de credencial provisória, para indeterminada, a outros 12(doze) processos de inscrição de técnicos em radiologia.

    Foram analisados pela Plenária, 15(quinze) processos de inscrição, reavaliação e desligamento de técnicos, tecnólogos e auxiliares em radiologia.

    Analisaram, ainda, 2(dois) processos administrativos contra pessoa física e jurídica, por exercício e acobertamento do exercício ilegal da profissão de técnico em radiologia.

    As deliberações tomadas, já foram encaminhadas aos interessados de referencia, podendo os mesmos, se ainda não receberam as notificações, entrar em contato com a Secretaria do Conselho Regional.